segunda-feira, 15 de outubro de 2018

15º Aniversário: E assim foi 2004!

Chegamos na nossa penúltima postagem de revisão dos 15 anos de coleção. O tempo passa rápido né.
Depois dessa revisão que foi muito bem revisada eu vou tentar fazer todo ano essas montagens e não só postar as fotos dos itens lançados como vinha fazendo.
Em 2004 a coleção estava fresquinha e tudo era novidade e brilho nos olhos, não havia a picuinha como existe hoje de o item ser feio de mais ou perfeito de mais e os preços eram super acessíveis.
Os grupos de colecionadores eram bem mais legais e saudáveis, aliás tudo nos anos passados eram melhores do que a polarização ridícula que encontramos em todos os meios hoje em dia.
Então em 2004 era muito legal ver que o nosso cavaleiro de ouro preferido vinha com capa e cabelo e as peças eram super bem feitas, não havia aqui intriga se você tinha comprado usado ou não, se a caixa estava intacta ou não e se seu item era pirata ou não....até mesmo porque em 2004 ainda não havia pirataria.
Em 2004 foi legal porque tivemos o fechando dos v2 com o Ikki e o início dos cavaleiros de ouro com o Aioria.
Dos 8 itens lançados naquele ano eu peguei um tempo depois dos 8, como era legal abrir as primeiras caixas dos dourados, no manual ainda vinha os itens que já tinham sido lançados.
Você já era colecionador em 2004? Já conhecia a linha?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário