terça-feira, 1 de setembro de 2015

Série 10 Anos de Coleção: Cavaleiros de Prata!

De todos os ensaios que fiz até agora dos grupos para as postagens especiais de terça essa foi a que eu mais curti fazer, talvez seja por isso que sai uma quantidade bem grande de fotos e fiquei bem na dúvida sobre quais postar aqui, olha que fazia tempo que isso não acontecia.
Quem me conhece e sabe da minha história com Saint Seiya sabe como eu curto os Cavaleiros de Prata, acho que as lutas foram bem emocionantes e fico chateado deles terem caídos nas guarras do Mestre Ares inicialmente e depois movidos pela vingança da morte do Misty.
Acho também um absurdo a Bandai nunca ter dado o devido respeito aos cavaleiros de prata nos moldes Cloth Myth mas, espero que isso mude com o lançamento do Tremy e que as vendas dele se esgotem e a Bandai veja que precisamos de mais itens prateados.
Esse grupo não podemos negar que é lindo, as cores dos personagens deram um contraste legal quando passados pra cloth myth. Mesmo o rosto do Misty não sendo tão fiel e o Algol ter sido repaginado quando lançaram a versão espectro esse grupo continua perfeito para mim.
Temos aqui alguns extremos, itens bem  feitos como o Cristal e a Shina e outros nem tantos, o Algol mesmo no seu lançamento tinha um rosto com olhos fechados bem estranhos e o Misty foi um fiasco, até hoje não entendo o porque da Bandai nunca ter respeitado o personagem uma vez que no Japão ele é super querido, tanto é que lançaram até o appendix dele com um corpo melhorado.
Espero um dia poder postar esse grupo de novo com todos os representantes das constelações de prata.

Obrigado por ler este blog^^










6 comentários:

  1. Cristal é filler, não curto ele, mas o cloth é bem feito, rs. As amazonas sempre se destacam, em qualquer foto com qualquer grupo, elas roubam a atenção. Fora que a Bandai milagrosamente caprichou nas 2, são perfeitas.
    O grupo Prata é o que mais tem mulheres, um milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu em compensação curto bastante o Cristal, acho a armadura bem feita e só reforça a minha tese que em alguns animes fillers podem ser bem feitos.
      As moças ficaram realmente lindas e estáveis, eu curto mais a Shina que a Marin.
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir
  2. grande kinhu !!
    as fotos como sempre ficaram expetaculares.

    em cavaleiros eu não sou muito purista.
    então todos os fillers eu adoro só achei mal aproveitados, o cristal foi um que foi bem apresentado mas depois largado de lado, pq fica óbvio que a relação forte durante todo o resto do anime foi fiel ao mangá do camus como mestre do hyoga e não o cristal (que viveu por anos com ele), mais uma das inúmeras fails, mas o personagem em si é bem bonito e tem sua participação com inicio meio e fim, alem de ter gerado um cloth lindo.
    a unica coisa que eu acho é que não faz muito sentido o cavaleiro de cristal ser de prata já que não tem ligação com nenhuma constelação ligada a athena parece que foi ele mesmo que criou a armadura dele com cristais swarovisky kkkk

    pelo menos nisso o kuramada deu um banho em quem criou os roteiros dos fillers
    cristal, fogo, tarantula , gisty , cavaleiros fantasmas com suplex,
    ( tudo bem que tem no mangá baleia,cão de caça, lagarto, mosca, corvo)
    cavaleiros de aço outros que fazem sentido se considerar que os cavaleiros levaram anos pra ganhar as armaduras, porem foram muito mal aproveitados, acho que pelo menos mereciam um episodio perdido.

    uma coisa que eu fiquei feliz com SOG foi justamente oficializar o arco de asgard e o filme de abel ( tudo bem que é mais um filler se considerarmos o mangá mas fez uma coisa que cavaleiros nunca fez, incluir coisas de fora em algo da serie de tv)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo tudo bem?
      Cara eu também curti muito o Cristal só não curti quando ele chega no Santuário, ele chega cheio de banca e tal e é facilmente dominado pelo Ares, ok que até o Aiolia foi dominado pela Satã Imperial mas....de fato ele foi simplesmente cortado como Mestre do Hyoga, só o Isaak lembra vagamente já na Saga de Hades parece que ele nunca existiu, achei chato isso.
      Os de aço mereciam mesmo ter aparecido mais, nem que fosse no final para ajudar os bronze secundários a proteger a Seika, nisso curti o Ômega porque eles ajudaram bastante.
      SOG oficializou o filme de Abel? perdi essa parte hehehe, de Asgard curti muito também porque pra mim é um dos melhores fillers de todos os animes que eu já vi onde as personagens são muito bem construídas e tem estórias por trás de todos.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. na verdade eu que me equivoquei, e tive uma interpretação errada.

      é uma menção no dialogo da luta do shura com o camus mas na verdade eu
      me enganei por eles estarem com a armadura de ouro a cena que me veio a cabeça foi a do filme de abel ( que agora caiu a ficha foi exatamente uma versão alternativa da saga de Hades kkkk)

      quando na verdade ele se referia a ter lutado lado a lado contra o Hades durante o santuario com as sapuris.

      de qualquer forma ainda preciso ver o episodio dessa semana de SOG kkk

      grande abraço

      Excluir
    3. ah tá que susto heheh eu já ia rever os eps pra ver se eu perdi alguma coisa^^
      o eps da semana passada foi demais, vários marmanjos choraram hehehe
      Obrigado pela visita amigo

      Excluir