quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Introdução: Hyoga de Cisne EX Plain JacksDO!

Este item chegou semana passada depois de uma média jornada de H.K até aqui e, pra variar, foi taxado, portanto de todos os plains da Jacks que eu tenho até o momento (Seiya, Seiya treinamento-postarei semana que vem, Ikki e Hyoga) todos levaram taxação de em média 26 reais o que é realmente triste mas também mostra como o dólar está inconstante no Brasil sendo que o Hyoga e o Ikki paguei menos de 50$ justamente para não correr risco de ser taxado.
 Enfim vamos ao que interessa.
O corpo dele é bom, roupa bem feita e costurada, Pandora Box é linda e segue o parâmetro das antecessoras, é de plástico, abre e tem aquelas alças para colocar no boneco o que não tira a estabilidade, ou seja, é possível colocar e o item fica em pé sem nenhuma dificuldade, diferentemente das edições originais da Bandai (Seiya e Shiryu).
A caixa é como a do Ikki, além de ser compacta a parte do cenário do ringue vem separado e a própria caixa serve de cenário além de também vim com o papelzinho com o fundo da constelação.
O cabelo eu não curti muito a pintara meia opaca e os rostos são melhores que o do EX mas acho que o rosto dele com a faixa no olho saiu com uma cara de malvadão hehehe.
O diferencial aqui além deste rosto é o de lágrimas de sangue, estou pensando em algumas cenas pra ele com esses rostos também quando chegar o  respectivo ensaio.
Agora faltam apenas chegar o Shiryu e Shun que já estão a caminho para finalizar minhas compras de itens paralelos por causa dessa alta no dólar (quem lê as postagens de segunda lembra que eu disse que optei por parar de comprar esses itens até as coisas se estabilizarem novamente).

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Hyoga de Cisne Plain JacksDO---
Data de Lançamento: Maio/2015
Peças de Plástico: todas
Peças de Metal: nenhuma
Nota: 9
Onde comprei: www.lcmtoy.com
Indico: Sim (se você coleciona itens paralelos)










Nenhum comentário:

Postar um comentário