terça-feira, 15 de setembro de 2015

Série 10 Anos de Coleção: Cavaleiros de Ouro EX!

Hoje chegamos ao que eu considero o ápice desses ensaios de 10 anos, os polêmicos Cavaleiros de Ouro EX.
Porque polêmicos? Porque até mesmo na minha coleção eles entraram com desconfiança e eu levei várias casas do zodíaco para realmente começar a curtir eles, foi a partir do lançamento do Aiolos e se fixou com o Afrodite que eu passei a realmente ver que fiz uma escolha boa em incluí-los na minha lista.
A tinta é ruim sim, nisso os 1.0 são ainda um pouco superiores mas a repaginada nos tons das armaduras, cada uma tem um tom diferente como é no anime, a possibilidade de ter num só item alguns rostos (mesmo eu achando injusto alguns terem 5 outros 3) e as poses que por causa da  cintura (que foi tão odiada pelos colecionadores antigos) podemos fazer é algo fantástico.
Com esse corpo novo EX pudemos dar mais ares de "fortões" pros cavaleiros de ouro que não podemos fazer com os 1.0 porque pela quantidade de armaduras fica quase impossível, por exemplo, uma cena em que o cloth olha de lado ou para trás, lembrando que no caso dos 1.0 não há divisão entre peça do peito e da barriga o que na linha EX foi uma super tacada mesmo o corpo "nú" ficando esteticamente feio.
Tentei aqui retratar o grupo num todo, não há foco num só item porque eles terão seus ensaios solos apenas depois que eu postar o ensaio do Camus EX (em 17/12) e também, diferente dos 1.0 que fiz fotos com o Mestre Ares, aqui temos com o Mestre Shion dando uma alusão antes da revolta do Saga.
Os plains são do Fabrício e como já disse são exclusivos mas se você tiver alguma ideia ou quiser como no anime entre em contato com ele tenho certeza que você será muito bem atendido e vai ter em mãos plains de ótima qualidade (fabtrp@hotmail.com)

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário