quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Introdução: Pack Negro 2!

A razão de por hora eu ter desistido do Shaka SOG é essa.
Esse pack estava na minha lista final e um dos itens que eu estava esperando ou aparecer um usado para comprar por preço bom ou o dólar baixar para comprar direito do Japão mas nenhum uma coisa nem outra parece que iriam acontecer.
Estava eu passando por uma das lojas que eu compro quando vi que esse pack estava disponível para comprar e por um preço que não iria achar mesmo que fosse por exportação, veja, a loja mais barata que achei ele no Japão estava por 790, esse valor certamente seria taxado então jogamos ai mais ou menos uns 100 reais de taxa (sendo que em tese o parâmetro da taxação é 50$) mais os 12 reais que pagamos pelo "ótimo" serviço dos correios e tudo isso a vista já que as comprar internacionais não há a possibilidade de parcelar e por aqui parcela em até 6x, logo saiu muito mais vantajoso. A pré do Shaka estava por 570 e tende a aumentar até seu lançamento por causa do dólar então resolvi esperar pelo lote da PiziiToys só em 2016.
Fato é que eu fiquei tão feliz com esse item porque eu realmente curti esses caras em cloth myth, são bem feitos e são limitados, ou seja, aqui sim vale a pena pagar um determinado valor porque são dois itens limitados, não o absurdo que vemos por ai com alguns scalpers da linha EX.
A postagem desse item será dividia em três, agora a caixa, mais tarde o Dragão Negro e em seguida o Cisne Negro com uma postagem bônus segunda com os dois.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Pack Cavaleiros de Bronze Negros II---
Data de Lançamento: Junho de 2011
Versão: J.P
Nota: 10
Onde Comprei: All Center!
Indico: Sim






3 comentários:

  1. Curioso que esse é único cloth de Cisne que eu que tem escrito Swan e não Cygnus (nome em latim da constelação).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também percebi isso,até pensei que tinha comprado gato por lebre hehehe mas é assim mesmo.
      Obrigado pelo comentário e visita

      Excluir