quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Introdução: Mú de Áries EX Soul of Gold!

Meu mais novo item empolgante chegou no sábado e continua me animando, ou seja, apesar dos pesares essa linha SOG veio para mexer com os nossos corações de fãs, não entendo ainda como existem pessoas que não curtiram essas armaduras, comprar não digo porque até eu ainda estou na dúvida mas curtir o design é outra coisa.
A postagem está dividida em duas porque são muitas fotos então hoje será apenas blister e caixa, semana que vem as peças e o início do ensaio.
A caixa é gigante e eu preciso começar a pensar como farei para guardar as duas, de longe é a maior caixa de toda a linha, só perde eu acho, não comparei, com as caixas das edições limitadas do (Packs Negros, Pack de Aço e Shina+Cassius) mas essas são finas então a do Mú ganha.
Comparando com a do Aiolia que já é grande a do Mú é maior ainda e fico me perguntando como será a caixa do touro ou então do peixes que tem objects enormes.
Falando em object no blister já dá pra perceber como ele é grande, cara se o do leão ocupou metade do meu cenário pros cavaleiros de prata imagina esse carneiro, digo mais, com três ou quatro objects de ouro kamui o cenário já estaria pequeno imagina então aqueles colecionadores que querem esses itens para deixar o object montado....haja espaço e cenário.
Já separei as fotos de fundo e espero que saiam fotos tão boas quanto as do Aiolia que bastante gente curtiu^^
Um destaque legal aqui são as medalhas dos 4 primeiro signos do zodíaco, são lindas, grandes e bem feitas, pensando ainda se pego os pedestais pra encaixá-las ou quando for comprar cenário pra esse grupo eu peça do artista colocar um espaço pra elas.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Mú de Áries SOG---
Data de Lançamento: Agosto de 2015
Peças de Plástico: 5
Peças de Metal: 15
Nota: 10
Versão: H.K
Indico: Sim
Onde Comprei: o vencedor pediu para não ser identificado ^^










2 comentários:

  1. Bandai tinha que arrumar um jeito de compactar essas caixas... Eu já mal tenho espaço pros 12 comuns, imagina pra esses 12 gigantes.
    A culpa é dos objects, cada vez maiores. As asas não parecem ocupar tanto espaço.

    Depois posta uma comparação com a caixa o Mu com a caixa da Athena kamui e Aldebaran EX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado, quarta postarei junto com a introdução das peças. Obrigado pela dica.
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir