sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Atena e Cavaleiros de Ouro 1.0!

Esse grupo sem falta foi um dos mais complicados de fazer até agora pela quantidade de itens e por eles serem 1.0 não há tanta mobilidade como nos exs.
Para mim os dourados serão sempre especiais, não importa a versão, a era e quem desenhou, curto todos, acho que porque as armaduras são mais completas.
Meu grupo ficou mais bonito depois que comprei os appendix e vendo eles juntos assim vejo que foi um terrível erro da dona Bandai nunca ter lançado os appendix de todos os Cavaleiros de ouro porque seria assim um dos melhores grupos de fato na coleção.
Essa formação da foto me deu vontade também de deixar, quando expor a coleção, eles nesse cenário mas no lugar da Atena o Mestre Shion.
Lembro ainda que os plains foram feitos exclusivamente para mim pelo Fabrício, caso você tenha algum pedido pra ele com ideia própria ou quer algo do próprio anime entre em contato com ele que certamente você terá um ótimo trabalho que só irá abrilhantar sua coleção, o e-mail dele é fabtrp@hotmail.com

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Segunda não teremos postagens por causa do feriado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário