quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Evento: 1ª Expo de Athena!

Hoje venho divulgar e indicar um super evento que irá acontecer aqui em São Paulo no dia 10/10 (um dia antes relembro vocês) na loja que todos amamos Limited Edition.
O evento é uma criação, organização e seleção da comunidade Saint Seiya Action Figure Brasil, uma comunidade que é referencial no facebook envolvendo o mundo de cloth myth.
Sabemos que com a expansão das redes sociais no Brasil vários grupos foram surgindo mas são poucos que se destacam e o SSAFB é sem dúvida uma das poucas onde os colecionadores podem trocar dicas de fotos, ver trabalhos inspiradores, fazer amizade e não aquele monte de post de vendas que me fazem não curtir a maioria dos grupos, curto tanto esse grupo que até eu posto fotos lá.
A maior sacada da exposição é que as fotos expostas serão dos próprios usuários da comunidade, para saber mais o que acha de acessar o grupo e se não faz parte curta a página e já envia a sua foto, eu já enviei duas e estou torcendo para ser selecionado mas se não for sei que teremos fotos que representarão muito o nosso amor por cloth myth, basta acessar o link: Saint Seiya Action Figure Brasil!
Para quem nunca foi na Limited Edition ela é uma loja que vende de tudo relacionado a colecionismo, tem um dos melhores pontos para exposição (quem não se lembra da era de ouro do Cloth Myth Brasil e suas exposições) e ainda a Brasil Show Case com o primeiro evento oficial que eu me lembro da Bandai no Brasil. A loja ainda conta com uma localização estratégica perto da Av. Paulista.
O blog cobrirá o evento de perto e espero ver vários seguidores do meu santuário lá prestigiando os selecionados, os administradores do grupo e a loja para juntos fazermos a 1ª Exposição de Athena ser um sucesso e ganhar várias e várias edições, mostrando assim que Cloth Myth também é arte.

Obrigado por ler este blog^^


---1ª Expo de Athena---
Data: 10/10/2015
Hora: 10:00 as 20:00 hrs (estarei lá por volta das 13 hrs)
Local: Limited Edition - Rua da Consolação n.º 2573 (sentido bairro)
Organização: Saint Seiya Action Figure Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário