terça-feira, 22 de setembro de 2015

Nome dos Cavaleiros Negros!

Eu outro dia estava no site de colecionáveis AllCenter e vi na seção de cloth myth uma incrível curiosidade que até então para mim era desconhecida, o nome dos cavaleiros negros.
Na seção para fazer a reserva dos packs negros tinham descritos certos nomes que eu nunca tinha lido/ouvido ai resolvi pesquisar, criei um tópico no fórum Cloth Myth Revolution perguntando se alguém sabia disso já que de fato eles até então para mim eram apenas Pégaso, Andrômeda, Dragão, Cisne e Fênix Negros, do mesmo que jeito que o Máscara da Morte sempre foi esse mesmo já tendo lido fãs fics onde ele se chamava Carlo e um jogo espanhol que o nome dele é Mefisto, mas não são nada oficiais.
Fato é que obtive duas informações, uma com o suposto nome deles mesmo não sendo confirmados pela enciclopédia Saint Seiya que saiu há tempos atrás mas outro colecionador disse que nessa enciclopédia tem o local de treinamento destes cavaleiros que apesar de fillers foram bem legais e dentro da coleção cloth myth tem sua importância.
A lista ficou assim:
Kenuma de Pégaso Negro - Treinamento em Israel
Shindekurô de Dragão Negro - Treinamento na Polônia
Jidô de Cisne Negro - Treinamento na Finlândia
Reon de Andrômeda Negro - Treinamento na Turquia
Raika de Fênix Negro - Sem local de treinamento.
Você já ouviu falar sobre isso ou é apenas mais um mistério envolvendo Saint Seiya e seus personagens esquecidos?
Como bônus da postagem deixo algumas fotos do Shindekurô e Jidô porque o ensaio deles propriamente dito será só mais pra frente.

Obrigado por ler este blog^^ 
P.s essa postagem era segunda mas esqueci de completar =[







2 comentários:

  1. por edsoneletro:
    tava passeando porai quando derrepente caio poraqui :D

    mas só para complementar a informação os cavaleiros negros não são fillers, eles existem no mangá tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso é informação nova para mim sempre pensei que eles eram fillers, será então que são os de aço? Interessante obrigado pela informação Edson.
      Obrigado por sempre deixar comentários no blog

      Excluir