quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Introdução: Sailor Urano S.H.Figuarts!

A primeira postagem de hoje da introdução é o segundo item limitado da linha Sailor Moon S.H.Figuarts feita pela Bandai.
Cabe aqui um apontamento de que a Bandai faz isso em todas as linhas e nos deixa muito nervosos, começa a lançar os itens de forma normal e ai chega no meio da coleção e lança algum em forma limitada gerando assim muita dor de cabeça pra nós que não vivemos no Japão. Ao contrário dos cloths myth a PiziiToys não trás os itens limitados de outras linhas (pelo menos da Sailor Moon) porque não está no contrato então se você não conhece nenhum site nacional ou internacional que venda corre o risco de ficar sem, levar golpes em alguns sites suspeitos ou pagar um valor bem maior em bairros japoneses Brasil a fora. Cara ou lance uma linha toda normal ou limitada pelo menos os colecionadores/fãs saberão onde estão se metendo.
Revoltas a parte vamos ao que interessa...
O item é lindo e segue a linha das demais, se podemos falar que algo nele justifica a forma limitada é o espelho da Michiru e os braços extras cruzados, apenas isso, não vários rostos como na primeira versão da Sailor Moon ou outro corpo com as roupas tradicionais que alguns fãs chutaram que viria já que seria lançado de forma limitada.
O cabelo foi o que mais me chamou a atenção é todo detalhado e me dá a impressão de ser real. O corpo é firme e muito fácil de se deixar em pé.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Michiru-Sailor Netuno S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Janeiro de 2015
Peças de Metal: Nenhuma
Peças de Plástico: Todas
Nota: 10
Minha Versão: H.K
Indico: Sim -Se você coleciona esta linha
Onde Comprei: McFly










Nenhum comentário:

Postar um comentário