quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Introdução: Dragão Negro!

Chegamos a um dos personagens que eu mais curto o Dragão Negro, eu ainda acho que ele deveria ter sido mais bem tratado pelo Kurumada e mesmo sendo filler devia ter sido salvo e ficado lá treinando com os Cavaleiros de Aço porque no fim ele não era malvado só não era compreendido porque podia muito bem ter deixado o Shiryu morrer.
Falando agora sobre o cloth....
O cloth é exatamente igual ao Shiryu V1, ou seja, todos os problemas que aquela versão tem essa tem, o elmo é um pé no saco para montar, aliás todos os elmos v1 (menos do Cisne) são péssimos, eles se soltam na mão e dá um p... nervoso, eu realmente odeio.
Acho que essa versão tem um problema de fábrica na armadura da cintura, a minha tem que fixar com cuidado a peça do meio porque os encaixes no corpo ficam tortos, um amigo disse que no dele a peça fica mais pra cima, como não conheço muitos caras que tem esse pack 2 não posso confirmar se realmente é de fábrica ou não,  se for é triste tendo em vista que são itens limitados.
O rosto aqui é um diferencial, é lindo, perfeito, muito melhor que o Dragão normal e destaco o fundo dos olhos que não é branco e isso nunca entendi desde a época de criança quando vi o anime.
Eu estou realmente muito satisfeito com esse item.

Obrigado por ler este blog^^

---Complemento da Ficha Técnica Pack Cavaleiros Negros 2---
Peças de Plástico: 6
Peças de Metal: 10











2 comentários:

  1. A face extra que vem nele é dele ou do Shiryu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pro Shiryu v1, a do Hyoga também, no outro pack vem pro seiya e pro shun.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir