quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Introdução: Super Sailor Moon S.H.Figuarts!

O último item que chegou na coleção é da coleção paralela da Sailor Moon por S.H.Figuarts e olha ao vivo me surpreendeu muito.
Essa é uma linha que já tem data certa para acabar na minha coleção (01/2015) a não ser que a Bandai anuncie os vilões o que eu duvido então as outras sailors "evoluídas" não entrarão na minha coleção e eu só peguei esta porque imaginei um cenário simulando o Milênio de Prata e em baixo a Super Sailor Moon ao lado de suas amigas e mais a cima num canto rodeado de flores a Sailor Moon e o Tuxedo Mask porque acho eles um dos pares mais românticos e fofos dos animes de todos os tempos, ou seja, não há e nem haverá lugar para as outras Super Sailors.
Me surpreendi ao vivo porque ela é linda, é maior que a outra versão, o cabelo também maio e melhor feito, os rostos apesar de serem poucos também são bonitos e podemos ver que eles foram levemente "envelhecidos" apara acompanhar como a Usagi/Serena evoluiu durante o anime.
O corpo fica em pé direitinho e não há esforço maior para direcionar os pés com medo dela cair, acho que o que contribui para isso é o cabelo maior mas mesmo assim eu curti.
A cor da roupa é bem legal também, curti bastante esse item que peguei na empolgação e no final foi uma boa e agradável surpresa.
Aqui, assim como a Chibiusa, veio pelo lote Americano, acho que a loja que eu compro achou que compensava mais para eles e para os clientes do que trazer direto para o Japão, a empresa que exporta lá se chama Bluefin e aproveitei e curti a Tamashii USA que nem sabia existir hehehe

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Super Sailor Moon---
Data de Lançamento: Julho de 2015
Peças de Metal:0
Peças de Plástico: todas
Nota: 10
Versão: H.K/BlueFin(Estados Unidos)
Indico: Depende, se você coleciona essa linha e vai pegar as demais ou tem ideia de exposição como eu sim, se não fique apenas com a primeira evolução)
Onde Comprei: McFly!















Nenhum comentário:

Postar um comentário