quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Novidades: Aiolia de Odin!

Quando achamos que a Bandai não pode nos surpreender ela aparece com um lançamento estranho e inusitado, explico.
Estranho porque, apesar de todos saberem que ela iria sim lançar esse item, ele é no molde 1.0 e não EX, ora é meio sem nexo lançar todos os golds EX, e provavelmente os guerreiros deuses, e lançar o Aiolia com a armadura de Odin no corpo 1.0? Deixar ele no grupo ficaria algo no mínimo diferente.
Inusitado porque ninguém achou que seria tão rápido assim sendo que ele só veste a armadura na reta final do anime e faltam tantos golds Kamuis para serem lançados.
Mas pensando bem e analisando pelo passado de lançamentos da Bandai vemos que para ela é muito mais fácil pegar um projeto que já existe e apenas mudar a cor do item, vejamos, já tem o corpo feito do Seiya Odin, o molde da armadura do Odin (que estranhamente no Soul of Gold não mudou nada) então para ela é mais fácil só repintar em dourado do que fazer uma armadura um pouco maior no corpo EX, sabemos que a Bandai vive fazendo isso (exemplo clássico são os OCEs e os v2 Power of Gold que mesmo com um corpo mais moderno na época em que foram lançados a Bandai colocou o g1).
Será item limitado, como todo item 1.0 desde o Algol, e como extra virá além dos rostos de olhos fechados e ação (porque na linha 1.0 isso já pode ser caracterizado como extra) o anel Drafinir que irá aprisionar o Loki.
Não sei se pegarei esse item apesar de ser 1.0 e se pegar será apenas no lote nacional já que tenho outras prioridades.
E você o que achou disso?
Lançamento será em Março/2016.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution! acessem

Obrigado por ler este blog^^














2 comentários:

  1. grande kinhu

    essa serie tá rendendo uma boa grana pra bandai né pelo menos uma linha nova que eles não vão abandonar.

    quando eu assisti o anime e vi que a armadura ficou dourada.
    uma tremenda falta de respeito com odin kkk.
    eu disse, caray a bandai teve a cara de pau de deixar a armadura dourada só para vender um novo cloth.

    no momento nem pensei em 1.0 ou ex nem mesmo em repaint, mas pelo menos respeitaram a armadura original, poderiam ter ampliado ela mas só deixar dourada achei meio pobre.

    bem de qualquer forma foi uma boa forma de fazer uma homenagem e linkar com a saga classica.
    gostei do anime mas sei lá as armaduras dos GDs não me conquistaram ficaram muito omegadas pra minha concepção, diferente de todas as armaduras da saga classica que foram criadas com base em ter um object plausivel

    não preciso dizer que será compra certa, não acho que tenha sido uma decisão certa ou errada, mas do ponto de vista comercial acho que será menos apelativa do que os Golds por isso não investiram no ex, ao menos teremos novos rostos para intercambiar com outros cloths (gold 1.0 e seiya odin)
    espero que não chegue aqui custando meu rim esquerdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a Bandai não percebe é que ela faz essas coisas nas coxas e acha que agrada os fãs mas é o contrário, nós somos colecionadores da 1.0 e pegaremos mesmo não concordo muito mas tem muita gente que deixa de pegar por causa desse trabalho.
      Defenderia sim essa versão EX não por ser super fã desta linha mas apenas por questão de lógica já que os Kamuis são EX mas também já li boatos de que a Bandai resolveu fazer esse Aiolia 1.0 porque o Loki que deverá ser lançado eles usarão o corpo do Hades, ai sim seria chutar o pau da barraca hehehe
      Seja como for vamos esperar, ultimamente os itens limitados 1.0 não estão tão caros assim sendo que no exterior eles ficam super raros depois, Brasileiro que entrou na moda dos EXs hehehe
      Obrigado pela comentário e a visita

      Excluir