sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Object de Fênix Power of Gold!

Iniciamos hoje uma série de duas postagens do Ikki de Fênix POG, inicialmente tinha previsto fazer a postagem do boneco mas por falta de tempo não consegui terminar o ensaio durante a semana apesar de ter planejado e até mesmo o object só temos uma foto (eu irei segunda atualizar esse post com as fotos que farei no fds) então de antemão peço desculpas pela falta de fotos hoje.
Vamos ao que realmente interessa....
Assim como os outros três POG que eu tenho a cor dourada caiu muito muito na armadura de fênix v2 e acho que deu até um brilho a mais numa armadura que eu curto muito, mesmo não curtindo o cara que a usa, as asas pareceram até maiores.
O que incomoda neste object é o mesmo que me incomodou na v2 normal, a montagem. É chato, é complicado e não há prazer em montar, diferentemente das outras versões do Ikki, inclusive a v2 EX que é linda e perfeita de se montar.
Sei que esse item tem o molde antigo dos primeiros lançamentos e mesmo sendo uma versão limitada a Bandai não se deu ao trabalho de fazer um corpo pra fênix então sinceramente acho que nunca mais montarei de novo esse object nem quando um dia conseguir o Seiya POG de tão chato que acho a montagem da fênix v2 1.0.

Obrigado por ler este blog^^
P.S Post editado em 29/09
Bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário