quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Introdução: Faraó de Esfinge!

Hoje teremos várias postagens de introdução que ao decorrer do dia vocês irão entender^^
A primeira delas e seguindo a fila normal é o Faraó de Esfinge que na minha opinião foi um dos melhores itens de 2014 que a Bandai fez.
Os rostos são perfeitos, tem toda a qualidade que a linha 1.0 atingiu e isso até explica o porque de atualmente ela ser limitada, as peças da sapuris são corretas, a coloração linda e de acordo com o anime, a harpa dele não faz com que o cloth perca o equilíbrio e as peças se encaixam perfeitamente, não há peças que ficam soltando ou folgadas no corpo.
Sei que esse item veio pelo lote nacional por um valor bem caro mas mesmo assim acho que valeu a pena, sabemos que alguns lotes estão encalhando aqui no Brasil mas lá fora eles somem bem rápido e se tornam raros e com a oscilação do dólar e a alta dos nossos impostos o ideal as vezes é pagar pelo lote nacional, não que eu esteja defendendo a política de super valorização mas apenas mostrando que as vezes o lote nacional nos gera menas dor de cabeça.
Conheço alguns colecionadores que mesmo não sendo fãs da linha 1.0 pegaram esse item pela qualidade e porque ao lado dos EXs ele é realmente perfeito.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Faraó de Esfinge---
Data de Lançamento: Novembro de 2014
Peças de Plástico: 4? (esqueci de contar me desculpem)
Peças de Metal: 17?
Versão: H.K/PiziiToys
Nota: 10
Onde Comprei: Particular com o Fábio (relifabio@hotmail.com ou no Face Relifábio)
Indico: Sim




















2 comentários:

  1. Quero mais que ele encalhe como a Thetis, June e etc! Assim ganho tempo pra pegar outros cloths antes e deixo ele pra depois, haha.
    Ele é perfeito demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essa perspectiva também torço pra te ajudar mas sinceramente não sei como ele anda nas lojas porque depois que pego um item não fico correndo atrás dele.
      Espero que você pegue logo pra ver suas fotos dele.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir