quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Introdução: Hades OCE!

Meu segundo deus OCE quase não chegou na coleção por causa de seu valor mas como os lotes nacionais andam encalhando, justamente por causa dessa política de preços da empresa importadora, algumas lojas começaram a dar bastante desconto nele depois de uns meses e foi neste momento que eu peguei.
Imaginei um set legal com o Poseidon, ele e possivelmente uma Atena todos na forma OCE.
O Hades é e sempre será um dos melhores itens da linha, a kamui dele é bem feita apesar do peso das asas, e o rosto é perfeito e a versão OCE não poderia ser diferente.
O rosto continua com aquele mistério e serenidade que só ele tem na coleção, os olhos castanhos são um super diferencial e pude ficar admirando ele por horas mesmo já tendo feito isso com a sua versão anime hehehehe doidera né.
O diferencial neste item é que vem rostos de ação para os Kamuis OCEs, como eu não os tenho caso você queira comprar esses rostos me manda um recado, e o peitoral com o furo da espada para usarmos no Seiya Kamui Aniversário, aqui a Bandai é doida, ela sempre induz o colecionador a comprar um item pra ter esse extra, não que eu fosse comprar este item apenas por causa do peitoral mas eu conheço uns 4 caras que sim.
Aqui a Bandai arrumou alguns detalhes que fazem o Hades anime ser meio chato que são:
- As asinhas das peças dos braços e pernas nãoa caem ao menor movimento.
- O corpo é levemente mais duro e com as asas ele não fica tombando por causa do peso
- Cabelo fica mais firme, alguns casos no Hades anime li pessoas reclamando que a peça de encaixe era muito grande e ficava soltando do pescoço, como acontece as vezes com o Saga e Afrodite 1.0.
É isso, mesmo se você não coleciona a linha OCE como eu acho que é um ótimo item afinal é o deus que faz o desfecho da série toda.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Hades OCE---
Data de Lançamento: Setembro de 2014
Peças de Plástico: 6 (sem as contagens de object, mãos, etc)
Peças de Metal: 17
Nota: 10
Indico: Sim
Versão: H.K/PiziiToys
Onde Comprei: Toyshop!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário