quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Introdução: Pack Seiya v1 EX+Seiya EX Plain JacksDO!

Hoje teremos postagem dupla de introdução.
O pack do Seiya foi o primeiro que comprei da JacksDo porque achei bem legal ter o Seiya Plain EX e ainda  Pandora Box que eu tenho um carinho particular com essas caixas e ainda levar de bandeja um Seiya v1 EX foi bem interessante, sem contar a expectativa de que a empresa lançasse os outros nesse mesmo molde 2 em 1, pena que não se concretizou.
Além dos dois Seiya o pack vem também com o mini object de Pégaso e uma parte do cenário do ringue da Guerra Galáctica.
 A roupa do plain é bem feita e costurada, os detalhes das faixas dos braços também, rostos e cabelo de boa qualidade e acabamento.
Seiya v1 a armadura é toda de plástico e é melhor tomar bastante cuidado porque é algo bem frágil, sinceramente não curti ter um item onde todas as suas peças são de plástico ainda mais por estar acostumado com os itens Bandai e mais recentemente com Metal Club, mas pra aprimorar a coleção está valendo.
O ponto negativo do item é certamente o tamanho da caixa, tudo bem que ela serve de cenário para o Seiya mas creio que eles poderiam muito bem ter feito como dos outros quatro bronze plain, algo mais compacto.
O ruim de itens paralelos é exatamente isso, o tamanho de suas caixas.
No mais, é um item que realmente vale a pena.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Pack Seiya v1+Seiya Plain JacksDO---
Data de Lançamento: Não me recordo mas acho que foi entre Fev/2015 hehe
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: Todas
Nota: 8 (pelas peças serem de plástico e o tamanho da caixa)
Onde Comprei: www.lcmtoy.com
Indico: Sim (se você curte itens paralelos)
















2 comentários:

  1. As faces dele são melhores que do V1 original Bandai (esse V1 Bandai é o Seiya com a face mais feia, o V2 1.0 cabeçudo é mais feio, mas é perdoável por ser o 1o cloth myth).. Essas mãos nuas são enormes, muito estranhas. Mas te mcara que dão para fazer altas zoeiras com esse Seiya, kkkkk!
    Seria uma grande sacada da Jacks lançar os outros bronze com armadura e plain, como esse Seiya. Mataria 2 coelhos com uma paulada só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato meu amigo o seiya v1 deixa bem a desejar, eu até entendo que a Bandai tenha tentado mostrar o rosto mais jovem deles quando eles usavam a v1 do que, por exemplo, na v3 ou v4 mas erraram, o Hyoga então nem se fale.
      Eu acho que eles podiam ter colocado mais mãos, a fechada com os dedos juntos não entendo até agora o porque de terem feito hehehe o ok eu curti e já tenho uma ideia do que fazer com essa mão hehehe espera só chegar os dois que faltam.
      Também acho que eles deviam ter feito os outros com a versão plain e com armadura sei que pelo preço dos v1 e por esse jacks ser ex eles iriam vender muito mas....
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir