quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Introdução: Pack Pégaso Negro+Seiya Treinamento JacksDO!

Chegamos ao segundo pack da JacksDo, esse eu comprei mais na esperança de que a Jacks lançasse todos os cavaleiros de bronze com sua versão negra já que eu não tenho eles na 1.0, que por sinal são os itens que faltam para eu  finalizar a 1.0, uma pena que isso não se concretizou então acabei me arrependendo de ter pego esse item.
Ok que vem com o Seiya com as roupas de treinamento mas não chega a ser um item tão necessário assim não é mesmo.
O Pégaso Negro tem uma cara de brizado que só, eu sei que é bem diferente da versão da Bandai e eu li bastante gente criticando mais eu curti uma vez que os cavaleiros negros, em tese, são doidões, a parte negra da força, e também podemos usar esses rostos no Seiya apesar de as sobrancelhas serem mais escuras daria uma ótima modificada no item.
A caixa é enorme e exagerada acho que é uma perda de espaço, vem a Pandora Box negra que eu achei demais e reforço que é uma pena não ter sido lançado os demais, outra parte do ring  e as partes do Seiya.
Toda a armadura é de plástico e sugiro que caso você tenha ou vá pegar esse item tome muito cuidado nas ombreiras, o encaixe é duro e como é tudo de plástico pode quebrar....a do meu quebrou mas como é item pirata nada que um superbonder não resolva até mesmo porque desse Pégaso Negro acho que só usarei o corpo pra fazer algum custom.
É isso.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Pack Pégaso Negro+Seiya Treinamento JacksDO---
Data de Lançamento: Não lembro muito mas acho que foi Fevereiro/2015
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: todas
Nota: 7
Indico: Não
Onde Comprei: Particular com o Fábio Bertolini (Relifabio no face)
















2 comentários:

  1. Pow estou procurando um pra comprar mas n acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itens paralelos somem mesmo, eu ainda dei uma busca rápida no ebay pra te indicar algo mas não achei nada. Esse item eu vendi só fiquei com a pandora box do pégaso negro e o seiya treinamento, vendi quando consegui pegar o pack negro 1.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir