quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Introdução: Sailor Chibi Moon!

Depois de algum atraso e uma leve alta no preço final chegou um dos itens que estavam em pré vendas, a Sailor Chibi Moon, ou Rini, ou Pequena Dama, ou Chibiusa, ou Small Lady, ou por fim, Black Lady, cara acho que numa vi um anime que uma só personagem tivesse tantos nomes hehehehe
Fato é que eu estava bem apreensivo com esse item não pelo fato da demora porque o site que eu comprei é super confiável e honesto mas pelo tamanho dela e estabilidade. A Sakura que tem quase o mesmo tamanho que ela é bem complicada de ser deixar em pé por causa do peso do vestido e a Chibi pela cabeça grande achei que seria a mesma dificuldade mas não, me surpreendeu, aliás, toda essa linha da Figuarts tem me surpreendido muito.
É um item lindo, o cabelo é móvel então podemos colocar ele ora mais pra frente, ora mais para trás para ajudar na estabilidade do corpo, o rosto é bem fiel ao anime e só temos que ter cuidado nas mãos, como o braço dela é de criança e as mãos são menores que nas demais temos que ir bem com cuidado porque dá um p... medo de quebrar ou algo do tipo então fique atento.
Com essa faltam agora dois itens para finalizar essa coleção, não creio que a Bandai irá lançar mais versões ou os vilões e rainhas mas se lançar eu não pegarei.
O mais interessante neste item é que acho que a loja teve um atraso ou algum problema com o lote japonês e para não deixar os clientes com pré venda na mão pegaram o lote americano, a distribuidora lá é de um logo azul, Blue alguma coisa, ia confirmar para vocês mas esqueci hehehe, mas acontece como aqui no Brasil e a PiziiToys, os lotes não mudam em nada apenas o selo e a demora que leva para o item chegar ao mercado nacional. 
Outra coisa que eu destaco nas fotos é o tamanho da caixa, é bem pequena e em comparação com a do Tuxedo Mask, que é a maior, podemos ver melhor essa diferença. Está ai uma coisa que acha que devia ser uma padrão, as caixas desta linha poderiam ser todas do mesmo tamanho, no caso da Sailor Moon, a caixa da Sailor Saturno também é menor, ou seja, não tem aquele mesmo parâmetro e deixando elas lado a lado fica uma coisa não muito agradável mesmo as imagens dos lados sendo lindas.
Bandai aqui perdeu uma super e grande oportunidade de ter colocado a Lua P, aquela Lua em forma de bolinha que a Chibi leva tanto na Sailor Moon clássica quanto no recente remake Sailor Moon Crystal, triste ver que a Bandai não faz esses erros apenas na linha Cloth Myth e sim em todas suas linhas sempre esquecendo pequenos detalhes que pra quem é fã mesmo são grandes detalhes.
Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Sailor Chibi Moon S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Junho de 2015
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: Todas
Nota: 10
Indico: Sim (se você coleciona essa linha)
Versão: Americana
Onde comprei: McFly Colecionáveis!















Nenhum comentário:

Postar um comentário