quinta-feira, 30 de abril de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Pessoal vindo correndo aqui postar a foto, ela merece todo o destaque, levou meu voto e desde quando a vi pela primeira vez no face fiquei babando.
Eu aprendi a curtir e admirar o trabalho do vencedor sem contar que ele é uma pessoal na vida real muito simpática e atenciosa, pessoas assim devemos manter perto de nós.
Na foto vemos uma das cenas épicas da Saga do Santuário e também retrata de forma exemplar e especial, um dos meus cavaleiros de ouro preferidos.
Me refiro ao marrento do Máscara da Morte de Câncer.
E o campeão da semana é o DarkAquarius, parabéns amigo essa foto está de tirar o fôlego.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de entrar lá agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão.

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Abril---
Vencedor: Dark Aquarius
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário