segunda-feira, 13 de abril de 2015

Abril Cloth Parte 1!

Mais um mês a to do vapor e mais uma revisão está chegando aqui no blog, pena que já está acabando porque estou curtindo relembrar os lançamentos e você?
Abril é um mês meio fraco pra linha, não tivemos lançamentos em apenas 3 anos mas a Bandai se limitou a lançar apenas um item por mês o que não sei se é bom ou ruim, é bom porque não machuca muito nossos bolsos mas ruim porque ai a linha demora mais ainda pra acabar.
2003 não tivemos lançamento como já sabemos uma vez que a linha se iniciou apenas no final daquele ano.
2004 chegou o Leão dourado na coleção, ele mesmo, o Aiolia de Leão, lembro quando consegui o meu, era demais, apesar de ser um personagem que eu não curto muito pela arrogância ele tem uma armadura que eu curto bastante o desenho e as linhas.
2005 foi a vez de o meu signo, e um dos cavaleiros de ouro que eu mais curto chegar, me refiro a Máscara da Morte de Câncer, apesar de muitos fãs e colecionadores o acharem um perdedor eu o acho bem interessante e fico triste que o Kurumada nunca trabalhou bem nele porque forte ele é.
2006 tivemos um lançamento duplo, esse lançamento marcou tanto que  por um tempo era costume só encontrar as pessoas os vendendo juntos também, hoje em dia não sei como estão as vendas nem os preços porque eu já os consegui então não fico indo atrás disso, mas me refiro aos cavaleiros de bronze Ban de Leão Menor e Nachi de Lobo, são dois itens que surpreendem muito ao vivo e que eu indico em toda coleção.
2007 não tivemos lançamento e em 2008 foi a vez de um dos meus personagens favoritos chegar, Mime de Benetnasch, como me animei ao montá-lo, foi meu segundo Guerreiro Deus, o rosto legal, a armadura com uma pintura bem legal, foi demais.
Por fim, em 2009 tivemos um lançamento duplamente supérfluo e aqui comprovamos que a Bandai perde um tempo precioso com lançamentos bobos enquanto poderia ter investido em algo mais interessante em Abril de 2009.
Foi lançado o pack com os stands azuis pra serem usados nos Kamuis e o Seiya de Pégaso v2 Broken, não tenho nenhum dos dois e nem colocaria na minha lista a não ser que encontrasse esse Seiya bem em conta mas isso é bem difícil porque mesmo sendo um lançamento sem noção ele é bonito.
Como melhor lançamento entre 2003 a 2009 elejo Ban de Leão Menor.
E você tem todos, o que acha desses lançamentos?
Fonte das fotos que não são minhas: google.com

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário