sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lançamento Saint Seiya Soul of Gold!

Bom, passada a ansiedade e felicidade do lançamento simultâneo em vários países do anovo anime vamos ao que achei.
Eu já havia visto uma gravação pelo celular da pré estreia então pra mim não foi nada de tão novo assim mas ver em hd foi uma experiência única.
O traço é bonito, o enredo do primeiro episódio é bom mas ai começam a surgir dúvidas, sabemos que esse anime é mais para vender cloth myth, a Bandai já mostrou três itens (dois deles ainda nem usaram a kamui no anime)  e no final do primeiro episódio já tem um reclame de um novo game, ou seja, mais itens pra vender então o foco claramente é comercial.
Mesmo assim me agradou, só espero que os doze cavaleiros de ouro tenham kamuis. Os guerreiros deuses gostei que não são as mesmas estralas da Saga de Asgard porque seria no mínimo frustante já que eles marcaram nossas infâncias e seria inaceitável ter outros caras usando suas robes.
Espero que no decorrer dos episódios eles façam menção a eles ou até mesmo mostrem o Bado e o Shido que como sabemos não morreram, e que a Hilda se recupere.
Ah e mais uma dúvida é quem realmente é aquela menininha. Será que ela é tão boazinha assim? Lembrei um pouco da Eire quando foi sequestrar a Saori.
Fiquei todo ansioso, animado, olhos cheio de lágrimas e tal, acho que é coisa de velho mas foi uma sensação bem legal que não senti nem com LC e Ômega, acho que por serem personagens diferentes, mas estou pensando seriamente em pegar os cloths novos só por causa disso hehehe.
E você já viu? O que achou?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário