quinta-feira, 23 de abril de 2015

Shiryu v2 1.0 VS Shiryu v2 EX!

Chegamos na última postagem do Shiryu de Dragão v2 1.0 e como tinha prometido no início das postagens dos v2 1.0 eis a comparação.
Diferentemente do Seiya que só vemos diferença mesmo no rosto e tamanho do corpo o Shiryu 1.0 e EX tem uma diferença gritante, a começar sem dúvida pela cor da armadura, os tons de verde são diferentes e no sentido cor ganha a da versão EX que é mais parecida ao anime.
Passamos depois para o rosto, para mim o rosto do EX não é a melhor versão do Shiryu (ganhando a Kamui) mas em comparação ao 1.0 é muito lindo.
O 1.0 era bonito na época em que foi lançado mas ele entrou para a história, me atrevo a admitir que o EX é melhor, tenho problemas com o corpo do meu EX que é muito duro então apenas nesse quesito o 1.0 ganha.
No mais curti fazer essa comparação.
E você tem os dois? Qual curte mais?

Obrigado por ler este blog^^




4 comentários:

  1. Esse verde da 1.0 é nostálgico, pois lembra o diecast, e é um tom bonito. O que teu EX tem de duro, o meu tem de mole (já veio assim), mas resolvi isso já.
    Curioso que apesar da evolução, o EX tem a mesma articulação de ombreira do 1.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade sobre a articulação das ombreiras, pelo que me lembro todas as versões dele são assim, acho muito estranho.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. só uma observação kinhu, essa cor foi corrigida na versão da maleta que tá igual ao tom do Ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo, os da maleta tem as cores acertadas, apesar de eu curtir a cor da primeira versão, sei também que os da maleta tem os rostos um pouco melhores e ainda a possibilidade de mudar os pescoços igual no POG né.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir