segunda-feira, 6 de abril de 2015

XXXVIII Torneio de Fotos Revolution: 1º Lugar!

Depois de muito mistério, e um pouco de demora da minha parte, chegamos no campeão e também entrevistado de Abril do fórum Cloth Myth Revolution.
Eu estou tão atarefado essas semanas que ia postar um lugar por semana mas acabei esquecendo então o resultado do torneio XXXVIX de fotos será postado todo essa semana.
A foto campeã da edição 38 é como posso dizer, algo bem inusitado e mostra ao mesmo tempo a paixão do vencedor pelas duas linhas da Bandai representadas na foto.
A foto sem dúvida se encaixou bem no tema selfie, é cômica, os itens parecem realmente numa selfie e apesar de não ter levado meu voto merece toda a minha admiração.
Sem delongas o campeão é Chrono Trigger, sim o nosso chefe, parabéns boss seu trabalho foi reconhecido e você mereceu o topo.
Quer dar os parabéns pro campeão também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: XXXVIII Torneio de Fotos Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de entrar e fazer seu cadastro? É fácil e rápido basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---XXXVIII Torneio de Fotos Revolution---
1º Lugar: Chrono Trigger
Cloth Myh usado: June de Camaleão, Goku S.H.Figuarts
Título: #melasquei

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário