quarta-feira, 1 de abril de 2015

Object de Pégaso v2 1.0!

Bom dia, excepcionalmente essa semana vamos ter adiantada a   postagem de amanhã hoje. Explico. Quando eu fiz o cronograma pro ano de 2015 ainda em dezembro de 2014 eu olhei num calendário que não era da minha cidade e esqueci que dia 02/04 é feriado aqui então inclui no cronograma esse dia mas amanhã vou dar um tempo de net.
Logo, para não atrasar os ensaios, resolvi adiantar essa postagem de amanhã para hoje.
Vamos ao que importa....
O object de Pégaso v2 1.0 é super simples de se montar e me lembrei que antigamente os itens nem precisavam da consulta dos manuais por serem bem simples e apenas de se olhar a imagem na caixa já conseguíamos montar (com exceção do Fênix) já hoje em dia está sendo tudo meio complicado.
Não há peças que se soltam e tudo fica pronto rapidamente, gostei dos detalhes dos olhos do Pégaso serem bem vermelhos porque isso dá um belo destaque.
É um item velho? É. Temos coisas mais modernas? Temos mas, não tira a beleza deste item e reforço aqui que fui feliz com a escolha em trazer esse item para minha coleção.
Semana que vem teremos a última postagem que é uma comparação que eu fiz sobre as duas versões deste item.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão.
O blog volta segunda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário