quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novidades: Milo de Escorpião EX OCE!

Bom, desde quando vazou aquela lista da Bandai no começo do ano alguns itens não nos pegam mais de surpresa então esse item não esta assim gerando tanto alvoroço a não ser pelo fato de que realmente pensamos que ele não seria lançado uma vez que foi mostrado na Tamashii 13 ai chegou ano passado e do nada a Bandai lança como item da edição 2014 o Shaka.
Fato é que agora os fãs da linha OCE e do mangá terão mais um item na sua coleção, me refiro ao Milo.
Todos que acompanham o blog sabem que eu acho a coloração das armaduras OCEs mais bonitas que o mangá mas termina ai minha admiração.
A Bandai perdeu uma ótima chance de melhorar, quer dizer, refazer, o rosto deste personagem e é triste ver que um item limitado continuará sendo o personagem mais feio da linha. Até estranhei uma vez que os itens limitados costumam ser melhores.
Pra mim o único rosto aceitável dessa versão continua sendo o de olhos fechados.
A única novidade então, já que não melhoraram os rostos, ficará com um fundo (feio) da exclamação de Atena já confirmando então o lançamento do Mú.
Esse fundo é um desastre já tive o do pack seiya/aiolos e ikki/shaka e eles quase ficam despercebidos quando colocamos o cloth ex na frente.
Passo longe mas se você curte e quer fique esperto que as pré vendas serão amanhã as 16 hrs (hora do Japão)
Lançamento na Tamashii Nations 2015 em Novembro.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. eu fiz uma comparação pelas fotos da nippon e eu percebi significativa melhora nos rostos, não sei se pela pintura ser mais clara (pele,cabelo,olhos), achei o olho melhor desenhado.
    se eles transportarem essas mudanças sutis pro versão anime acho que vai dar pra perceber uma melhora sim.

    dê uma olhadinha sem preconceito* que dá pra perceber :D

    https://www.nippon-yasan.com/1233-8840-thickbox/myth-cloth-ex-scorpion-milo-ex.jpg

    https://www.nippon-yasan.com/11796-56864-thickbox/myth-cloth-ex-scorpio-milo-ex-oce-limited-edition.jpg

    * quanto a ser o milo Ex, e OCE

    ResponderExcluir
  2. É realmente há mudanças e só olhando assim percebemos, é o que eu sempre digo a linha OCE sempre é mais bem feita que a normal e ao mesmo tempo que isso é bom é triste porque então quer dizer, a Bandai só se esforça por itens limitados?
    Espero que o rosto do SoG seja realmente bom como o appendix porque pra mim esse rosto EX, seja anime ou OCE ainda não me desce hehehe
    Obrigado pela visita e o comentário

    ResponderExcluir