quarta-feira, 29 de abril de 2015

Série Caixas: Appendix!

Chegamos a um grupo bem polêmico e lindo, me atrevo a dizer que temos itens aqui entre os mais belos da coleção e também mais raros mesmo com os atuais EXs.
Digo melhores porque em algumas versões o appendix é muito mais bonito que as novas versões EX, como por exemplo, Camus, Milo, Mú e Aiolia e isso meio que explica o porque de alguns deles ainda estarem bem caros.
Com o lançamento dos EX alguns colecionadores pensaram que o valor dos appendix iria cair o que e fato aconteceu com o Mú, Saga, Aioros e Shaka mas o valor ainda continua alto para Milo, Camus e Aiolia porque eles de fato tem o rosto melhor e espero que na SoG a Bandai realmente continue fazendo rostos melhores para ai sim os appendix ficarem apenas sendo bons com a qualidade da 1.0 uma vez que a linha EX, teoricamente, deveria ser melhor.
Eu coloquei na foto também a Sagitário Fake porque mesmo não integrando o grupo de appendix é uma versão de ouro e não queria usar uma postagem apenas para ela.
Temos algumas histórias engraçadas aqui como o valor bem baixo que paguei no Saga de um colecionador do MT, foi a única vez que peguei um item que não me foi entregue em mãos, o Camus e Milo também são usados, lembro que na época um novo era muito caro em volta de R$ 450,00 cada então um usado levemente mais barato e em boas condições valia a pena até mesmo porque pros parâmetros de antigamente esses dois appendix junto com o do Aiolia eram meus itens mais caros.
Triste ver como o mercado está hoje.
Uma burrada que fiz aqui foi no appendix do Shaka, óbvio que o rosto é mil vezes melhor que a versão normal mas o cabelo é ridículo, talvez seja por isso que é o mais barato entre eles, na época que eu comprei eu pensei que a versão OCE era exatamente igual mas depois fiquei sabendo que nessa versão  tem um cabelo normal então devia ter pego a OCE, então se você não tem nenhuma das versões e ainda pensa em pegar sugiro que opte pela OCE por causa desse detalhe do cabelo, o triste de montar o Shaka 1.0 com appendix é que ele sempre está com os cabelos "voando" e sabemos que não é assim no anime.
Deste grupo o primeiro que chegou foi o Shaka e o último o Milo.
E você tem todos? Já teve? O que acha deles?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário