terça-feira, 14 de abril de 2015

Considerações Sobre: Máscara da Morte de Câncer Renegado EX!

Meu mais novo item e aquele que fez com que eu tivesse vontade de abrir esse novo quadro é um item que me surpreendeu bastante.
Para não ficar repetitivo em o que escreverei aqui e na introdução quando chegar seu ensaio eu falarei aqui apenas da história do item e da minha opinião sobre o mesmo então apontamentos sobre montagem e coisas do tipo deixarei para a introdução.
Quando esse item foi anunciado eu pensei em fazer pré venda por causa de todos os problemas que estamos tendo com a PiziiToys e seus valores mas ai acabei ficando sem grana e deixei a pré venda passar então já tinha me conformado em pegar ele lá pra Junho quando chegar o lote nacional com ele mas ai esse mês sobrou uma grana e um dos meus vendedores particulares me ofereceu ele, lógico que infelizmente já um pouco mais alto do que o valor que ele tinha oferecido antes por causa da alta que o dólar estava.
Fato é que eu peguei mas nem estava pensando que ele iria chegar logo mas chegou em incríveis 1 semana e meia e isso me surpreendeu porque sabemos que atualmente essa rapidez por parte dos órgãos Brasileiros é praticamente impossível e ai entrou outra coisa que me surpreendeu que é que ele não foi taxado, sorte em dobro.
Se não bastasse isso quando abro a caixa (todos itens novos eu abro a caixa mas só os monto quando chega a hora de fazer o ensaio) vejo que ele é perfeito, rostos demais, armadura bem feita, cada detalhe então resolvo mandar, isso literalmente nunca tinha acontecido nos meus anos de colecionador, eu sempre só abria e montava quando ia tirar foto.
Ou seja, ele é um item demais e, diferentemente da versão ouro, que eu dei 9 porque com o elmo ele fica perfeito e sem não tanto a versão renegada é linda de qualquer jeito, os rostos estão bem mais feitos que as outras versões e pela primeira vez tive vontade de vender um item meu 1.0 por um EX ser melhor, isso mesmo, você que acompanha o blog sabe que eu sou um critico da linha EX por ser moderna mas ter vários pequenos defeitos mas há um tempo já venho mudando essa opinião e com o MdM Renegado EX essa opinião acabou de ser consolidada, a linha EX merece meus elogios.
Fico pensando, a linha dos renegados EX começou com um Saga meia boca, rumou a um Shura bem feito e agora um Máscara da Morte surpreendente imagina quando chegar o Afrodite, Camus e Shion, se a Bandai mantiver esse aprimoramento o último dos renegados EX será nota 11, vamos torcer.
Indico esse item sem sombra de dúvidas.
Pra marcar o tópico deixo apenas 3 fotos dele  ensaio detalhado dele daqui há uns meses.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário