quarta-feira, 15 de abril de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Ah cara como eu curto quando surgem fotos criativas no fórum simulando com cloth myth cenas que tem personagens diferentes, isso dá um ânimo e nos enche de ideias pros nossos próprios ensaios.
Unindo isso a um ângulo bem pensado, um fundo bom e uma iluminação ótima temos a medida exata de uma foto da semana e como disse um dos mestres do fórum "rumo ao destaque do mês".
A cena em questão foi baseada no início do filme Legend os Sanctuary onde o Aiolos foge do Santuário para a Terra tentando salvar Atena bebê demais não.
Está ficando curioso né, pois é o que acha de entrar no fórum e comentar a foto? Calma calma já já passo o link antes vou falar quem ganhou né hehehe
Sem delongas o vencedor da semana é: Fernando Erreira, cara você está ganhando todas heim, parabéns pelo esforço e pelo destaque vemos que suas fotos estão nos surpreendendo cada vez mais e você merece esses destaques.
Agora sim, para comentar a foto acesse: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? Ai você poderá comentar essa e muitas outras fotos, clica aqui >>> Destaque da Semana Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Abril---
Vencedor: Fernando Erreira
Cloth Myth usado: Aiolos de Sagitário EX

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário