quinta-feira, 23 de abril de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Semana de feriado é assim mesmo o pessoal quase não entra no fórum então o resultado da foto da semana tende a demorar um pouco pra sair.
Eu já adianto que não votei nesta foto....calma ela não é ruim não eu apenas não sei o que falar dela e nem poderia porque porque porque a foto é minha uhuuuuu
Isso mesmo, depois de algum tempo sem ganhar (meu último destaque foi com o Saga Renegado) ganhei mais um e agora com o Máscara da Morte Renegado.
Eu curti muito esse item e foi por isso que fiz esse ensaio prévio como já comentei aqui no blog.
Obrigado pessoal que votou em mim, comentou a sequência na minha página, é muito bom ser reconhecido pelo nosso trabalho.
Quer me deixar um recado no fórum? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte ainda do fórum? O que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Abril---
Vencedor: Kinhu
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário