quarta-feira, 8 de abril de 2015

Série Caixas: Prata!

Na nossa postagem especial de caixas trago hoje um dos grupos que mais gosto e que também torço pra um dia ver completo que são os Cavaleiros de Prata.
Nesse grupo temos um dos personagens que eu mais curto que é o Misty mas revolta em ver que a Bandai em nenhuma versão dele fez um trabalho realmente bom e o que fica um pouco melhor é o appendix mas sabemos que mesmo ele não tem o rosto tão bom quanto os demais e é uma pena que a Bandai não colocou na sua versão renegado uns rostos melhores como fez com o Algol.
Espero que o Tremy venda bem e a Bandai lance de  fato todos os cavaleiros de prata ou pelo menos os mais importantes.
Meu primeiro item neste grupo foi o Orfeu ainda pela extinta Long Jump e é bom ver que apesar de ser mais antigos que os demais ele é mais bonito e bem feito perdendo apenas pro Cristal e pra Shina. O último do grupo foi a Marin.
Nesse grupo a única história marcante mesmo é que o appendix do Misty me surpreendeu muito e, ao contrário de alguns, eu curto bastante por causa dos rostos e a pose que é clássica e mostrou bem como o Santuário é preconceituoso na divisão de seus guerreiros, ou seja, prata não se mistura com bronze e ouro não se mistura com ninguém só no decorrer da série que isso vai mudando.
Eu fiquei tão ansioso com esse item que até sonhei logo depois que vi o anuncio dele numa das Tamashii Nations que nem me recordo em que ano foi.
E você tem esses guerreiros? Curte? Espera que a Bandai lance todos?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário