sexta-feira, 24 de abril de 2015

Hyoga de Cisne v2 1.0: Introdução!

Começamos hoje uma nova sequência inédita no blog espero contar com a sua presença.
Assim como os outros dois já postados aqui o Hyoga não estava na minha lista, era um item antigo e eu por já ter outras versões dele e o EX não pensava em pegar até que apareceu por um preço quase de graça e num estado de conservação ótimo, isso que é bom em comprar itens usados de colecionadores cuidadosos, ai acabei não resistindo e pegando. Depois que chegou meu mega cenário de Asgard percebi que fiz em pegar porque os cinco v2 ficarão num canto dele.
Fato é que o que me chamou a atenção neste item foram os olhos, são bem azuis que até parecem ser de uma pessoa cega, nenhuma outra versão do Hyoga os olhos são tão destacados assim.
Outro ponto é que os olhos do cisne no elmo são ambos vermelhos e não um azul e outro vermelho (falarei mais sobre nas fotos de comparação).
O corpo é ruim porque é g1, digo não é ruim apenas foi superado, mas é ótimo pra posear, não escorrega, não tomba, as armaduras também ficam encaixadas bem nos braços e o escudo não fica virando por causa do peso como acontece um pouco no caso do Shiryu.
O Hyoga foi um bom lançamento, a coleção estava no começando e imagino como os fãs se sentiram ao pegar ele pela primeira vez no longínquo ano de 2004, eu só o vi ao vivo poucos anos depois na Liberdade, quando vi os primeiros itens na RI Happy não tinha o Hyoga.
A montagem é simples e nem precisamos usar o manual.
Minha versão é LJ.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Ficha Técnica Hyoga de Cisne v2 1.0---
Data de Lançamento: Janeiro de 2004
Peças de Plástico: 5 (sem contar mãos, object)
Peças de Metal: 8
Nota: 7
Onde comprei: Usado de coleção particular.













2 comentários:

  1. ele é feio né, mas é um feio bonito :D

    eu gosto dos cabeçudos, quando reuni os 5 fiquei bastante satisfeito e o hyoga foi o ultimo deles.
    o unico que eu queria trocar era o ikki que na nova versão o peitoral é brilhoso em vez de fosco.

    no geral eles são bem estaveis e tranquilos de manter de pé infelizmente são um pouco limitados quanto a algumas poses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Edson, eles são feios mas ao mesmo tempo bonitos, eu mesmo colecionando os atuais me surpreendi quando montei esses itens e vi que eles podem ser estranhos se compararmos com os de hoje mas eles ainda tem sua beleza sim.
      O peitoral do Ikki realmente deixa a desejar mas a Bandai não podia perder né tinha que lançar aquela maleta só pros colecionadores comprarem de novo hehehe.
      Quanto as poses acho só que não permite fazer mais porque os braços e as pernas dos v2 1.0 são bem limitados nas articulações.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir