segunda-feira, 20 de abril de 2015

39º Torneio de Fotos Revolution: 2º Lugar!

Seguindo os comentários dos campeões do último torneio de fotos do fórum Revolution teremos um fato inédito.
Desde quando eu participo do fórum nunca tivemos um empate no torneio de fotos e nesse além de termos o Boss deixou os dois no segundo lugar sem fazer desempate o que particularmente eu curti muito por as duas fotos merecem.
Vamos falar delas separadamente.
A primeira foto foi uma cena bem marcante e que eu imaginei ao vivo como seria, digo, com um personagem real lá naquele país.
O personagem em questão é o Hyoga de Cisne com um fundo de sua terra natal e o ganhador do segundo lugar teve tanto zelo que lembrou que na época do anime era União Soviética e não apenas Russia então colocou a bandeira do antigo regime.
A iluminação também está bem legal, não está forte nem fraca e me remeteu a um entardecer na Sibéria, outra coisa que merece destaque também é a pose do Hyoga, como se tivesse realmente orgulhoso de fazer parte daquela nação.
Sem delongas um dos ganhadores é o meu amigo Gustavo Aguiar. Parabéns Gustavo pelo bi-campeonato no pódio, você realmente merece.
A outra foto que ficou em segundo lugar é totalmente diferente da primeira, vemos um personagem com sangue quente e numa pose que na hora nos remete ao país de origem do personagem apesar dele possivelmente estar no Santuário.
O legal desta foto é que quando vi pensei que fosse de outra pessoa então a surpresa foi grande. Na foto vemos a característica mais marcante do país de origem do personagem que é o pano vermelho do toureiro. 
Já adivinhou né, isso mesmo a outra foto que ficou em segundo lugar é com o Shura.
Vemos uma pose bem marcante e que deu uma sensação de "movimento" na foto, o enquadramento e iluminação também estão demais.
Eu sou fã desse rapaz e sei que apesar de estar meio afastado dos ensaios quando resolve tirar fotos vem coisa boa sempre.
Sem delongas o outro vendedor é Rodrigo Oliveira, parabéns Rodrigo, sempre que você participa é pódio certo.
Quer dar parabéns pros dois campões também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? Basta clicar em: XXXIX Torneio de Fotos Revolution!
Não faz parte do nosso fórum ainda? O que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro: Basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---39º Torneio de Fotos Revolution---Países.
2º Lugar
Gustavo Aguiar
Cloth Myth usado: Hyoga de Cisne V2 EX
Título: " Minha terra natal, União Soviética"

Rodrigo Oliveira
Cloth Myth usado: Shura de Capricórnio EX
Título: "Olé"

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"





Nenhum comentário:

Postar um comentário