segunda-feira, 13 de abril de 2015

59 Mil Visitas!

Sexta feira passada atingimos a marca de 59 Mil Visitas e isso foi uma bela surpresa pra mim, hoje já estamos nas 59.200 então me desculpem pela demora em vim agradecer.
Fato é que a vida está passando muito rápida não é mesmo hoje é segunda depois vemos e já é sexta e as coisas vão passando e vamos ficando sem tempo de fazer nada, ou até lembramos mas depois esquecemos justamente por estar passando tão rápido assim.
Parece que foi ontem que estava nas férias de dezembro fazendo os ensaios e surpreso de ter fotos até o meio de junho e hoje já estamos há algumas semanas de junho e me vi tendo que parar de preguiça e voltar a fazer os ensaios pra não ficar sem material.
Nesse meio tempo tentarei trazer coisas legais para você então conto com a sua presença afinal o blog é feito para todos nós.
No caminho até as 60 Mil Visitas teremos ensaios dos demais v2 1.0 e suas comparações com os v2 EX e ainda uma surpresa que logo saberemos.
Como foto de agradecimento deixo um item que chegou pra mim sábado e que me surpreendeu demais porque ele é perfeito.
Obrigado pelas 59 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário