quarta-feira, 15 de abril de 2015

Série Caixas: Cavaleiros de Ouro 1!

Chegamos no que é sem dúvida um dos melhores grupos de toda a linha, não pela qualidade porque aqui os itens ainda eram antigos mas pela força que esse grupo tem durante todo o anime, os filmes, as estórias paralelas, tudo. 
A Bandai sabe que os Cavaleiros de Ouro rendem mais que os normais e ela devia ter investido nos dourados do Lost Canvas invés do Kagaho e do Tenma e nos demais dourados do Ômega invés do Kouga e do Éden mas é Bandai né meu povo.
Nesse grupo temos histórias bem legais na minha coleção.
A primeira história que merece apontamento é o Saga de Gêmeos, na época que ele saiu ele estava caro pros parâmetros da época, se não me engano estava R$ 200,00 e chegou junto com o Mú e/ou Aldebram ou Afrodite (não me recordo bem porque já fazem anos) então pensei cara vou pegar primeiro os dois mais baratos e depois pego o Saga, pobre colecionador novo que não sabia das coisas ainda, no mês seguinte quando fui comprar cadê, tinha sumido de todas as lojas que eu conhecia até então e na Liberdade ainda não andava lá naquela época então fiquei pensando, vish já comecei a ficar sem os itens na coleção.
Foi ai que eu tinha um colega que mora em Sacramento-Califórnia e papo vai papo vem ele disse que conseguia um com a irmã que mora no Japão em troca de quando ele viesse pra São Paulo eu fosse um tipo de guia turístico pra ele então topei no fim das contas ele nem veio pro Brasil, aliás, veio mas foi pro Rio então fiquei com um item legal e não paguei nada hehehehe.
Outra história bacana aqui é o Shaka, lembro que ele foi um dos primeiros itens a ficarem raros, na época que eu queria ele não tinha mais lotes da Long Jump e nem na Liberdade achávamos ele fácil então um dia andando lá achei numa loja fora do eixo central daquele bairro por R$ 250,00 (cara como esse preço era caro na época pra um cloth) e não pensei duas vezes e peguei pena que depois de um tempo todos os cavaleiros de ouro foram relançados e o preço dele caiu pra R$ 90,00 kkkkkk vida de colecionador é isso altos e baixos.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário