terça-feira, 7 de abril de 2015

Lançamento do Mês: Aiolos de Sagitário LoS!

Esse mês teremos um lançamento belíssimo que só irá engrandecer a linha, trata-se do protetor de Atena, Aiolos de Sagitário baseado no filme Legend of Sanctuary.
O que falar desse item? Por fotos ele está lindo, reparem na cor dos olhos, achei bem vivas e acho que em toda a linha só se iguala a essa tonalidade os olhos do Hades Anime.
Eu estava certo de que pegaria esse item já que quando coloquei minhas mãos no Saga eu vi que são bem feitos e imponentes mas....parece-me que a Bandai abandonou essa linha. Até agora nada de anunciar o Máscara da Morte, ou até mesmo o Seiya, sem contar ainda que na lista que vazou dos lançamentos de 2015 não tinha mais nenhum item desta linha e sabemos que a Bandai quando dá esse longo espaço de lançamento de uma linha é porque ela simplesmente abandonou.
Isso é bem triste e espero que esteja errado.
Seja como for está ai um lindo lançamento para abril de 2015. Lançamento previsto no Japão é dia 18/04.
Fonte das fotos: Na própria foto.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário