terça-feira, 14 de abril de 2015

Abril Cloth Parte 2!

Na segunda parte da nossa revisão do mês de Abril teremos os anos de 2010 a 2015 e veremos que os EX dominaram esses últimos anos e temos também nesta segunda parte um dos itens mais raros da linha e que é um dos que me faltam também.
Em 2010 não tivemos nenhum lançamento mas em compensação em Abril de 2011 foi o super lançamento do Pack Negro1 contendo o Pégaso e o Andrômeda Negro, é um item limitado e um dos mais caros da linha, esse item sim até que justificaria o seu valor uma vez que além de ser limitado contém dois cloths em comparação com o absurdo do Saga EX, outro lançamento do mês foi o Fênix Negro, lembro que eu peguei esse item com a PiziiToys por estar super barato veja hoje em 2015 como a situação mudou....
2012 também tivemos um lançamento duplo e aqui temos um dos itens que eu mais curto na linha. Me refiro ao limitado appendix Misty de Lagarto com seu corpo nú ao sol e rostos mais bonitos que a versão de prata e o feioso do Milo EX, como pode numa linha tão moderna e dinâmica a Bandai ter zuado com o rosto de um dos personagens mais legais da série, triste ver que mesmo com a linha avançando a Bandai não perde velhos hábitos de sempre f... com algum item de um determinado grupo.
2013 chegou na coleção o Máscara da Morte de Morte de Câncer EX, esse item é controverso uma vez que sem o elmo ele fica um item mediano e com o elmo se torna um item perfeito, trouxe como diferença o encaixe do peitoral gostei muito.
2014 Abril chegou nos trazendo o Radamantys de Wyvern EX, é um item lindo, a sápuris dele é bem feita mas a Bandai errou nas asas, o 1.0 chega a ter mais estabilidade ainda que o EX  e isso é triste pela mesma razão que comentei no Milo EX.
E, por fim, teremos esse mês em 2015 o lançamento do Aiolos de Sagitário LoS, uma pena que ao que parece a Bandai abandonou essa linha então esse ao que tudo indica será o último dessa linha.
Elejo como melhor lançamento entre 2010 e 2015: Pack Negro 1.
E  você tem todos? Curtiu mais algum que outro?
Fonte das fotos que não são minhas: google.com

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário