quarta-feira, 22 de abril de 2015

Série Caixas: Cavaleiros de Ouro 2!

Na segunda parte das caixas dos cavaleiros de ouro temos os 6 restantes e o primeiro Mestre Shion que foi também um dos primeiros itens limitados a serem lançados.
Vamos começar pelo final, o último dessa foto a chegar na minha coleção foi exatamente o Mestre Shion que eu peguei usado de um amigo do fórum Cloth Myth Revolution por um preço bem em conta porque eles estavam sem os pedestais, para mim esses pedestais são itens supérfluos porque a maioria dos itens ficam em pé normalmente e os pedestais antigos os deixam em poses de robôs ai ficam bem estranhos.
O primeiro dessa foto a chegar foi, e também o meu primeiro cavaleiro de ouro, Shura de Capricórnio seguido pelo Aiolos que também, na época, foi o item mais complicado de ser montado lembro que pra encaixar as asas na primeira vez foi algo bem complicado, acho que os buracos dos encaixes estavam apertados hehehehhe.
A emoção maior desse grupo fica com o Camus de Aquário por ter sido presente de aposentadoria da minha avó, explico. Quando ela conseguiu revisar a sua aposentadoria e o dinheiro que o governo (pra variar) estava roubando dela foi devolvido ela comprou um presente pra cada filha e neto e eu escolhi o Camus que na época era um dos itens raros junto com o Shaka que por sinal são apenas os dois cavaleiros de ouro 1.0 que não são da Long Jump e sim versão J.P.
Outra emoção foi com o Afrodite que é considerado o cavaleiro de ouro 1.0 mais belo, o rosto é superior até mesmo ao do Mú que também é bem bonito.
O legal de ver essa revisão da coleção é perceber como a linha evolui mas alguns sentimentos sempre ficarão conosco.
E você tem esses itens ainda ou é daqueles que vendeu quando a Bandai anunciou a EXclamation? O que achou/acha deles? 

Obrigado por visitar este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário