terça-feira, 28 de abril de 2015

60 Mil Visitas!

E não é que o blog atingiu mais mil visitas e já totalizamos 60.040^^
Estou muito feliz foi um belo presente de final de mês entrar hoje cedo e ver que atingimos mais essa meta, eu realmente há 3 anos atrás não pensei que o blog fosse crescer tanto assim obrigado por fazer parte disso comigo.
Esse mês que passou tivemos o fechamento da nova etapa das entrevistas, mas não se preocupem logo elas voltarão e você poderá ser entrevistado mas, em compensação, tivemos o início de mais uma comemoração dos meus 10 anos de coleção que são as fotos dos fundos espero que esteja curtindo.
No caminhar para as 61 mil visitas teremos a continuação da exposição dos Cavaleiros de Bronze v2 1.0 e surpresas enquanto  caminhamos ao mês de Julho^^
Obrigado você que visita o blog todo dia, aos amigos que comentam, aos visitantes que mandam e-mail perguntando sobre locais bons de compra, dicas de poses, ensaios etc, o blog é feito pra nós então essa interação me deixa bastante feliz.
Como foto de comemoração deixo uma amostra da série de ensaios especiais que estou fazendo pra julho.
Obrigado pelas 60 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário