segunda-feira, 4 de maio de 2015

Lançamento do Mês: Saga de Gêmeos EX LoS!

Esse mês temos apenas um lançamento e bem polêmico.
Para ter esse item era necessário comprar o Saga de Gêmeos LoS para pegar um ticket que vinha dentro dele, entrar numa fila e aí sim comprar esse item esse mês. Muitas pessoas correram e pegaram o Saga do filme apenas por causa desse Saga, inclusive eu, mas ao longo dos meses muita gente foi desistindo, inclusive eu, uma vez que o dólar aumentou e pelo que tudo indica desistiram da outra linha também tendo em vista que ao que tudo indica a Bandai abandonou mais uma linha.
Eu acho esse lançamento bem válido, é um item bem especial apesar de não existir no anime e eu realmente queria mas a crise que estamos vivendo por causa dos ptralhas atrapalhou tudo.
Seja como for é um lançamento lindo e empolgante.
Deverá ser lançado dia 23, se for outra data depois edito aqui.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário