quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ikki de Fênix v2 1.0: Introdução!

Hoje começamos a postagem de mais um item usado que peguei no meio do ano passado e seguindo as postagens pré 10 anos de coleção.
O item da vez é um dos personagens mais marrentos de todos os animes que eu já vi e eu particularmente não curto nada esse personagem, o acho sem carisma, se acha o forte mas por sempre ficar de fora acaba perdendo coisas importantes etc.
Esse cloth myth entre todos do grupo que eu peguei usado é o que tem mais detalhes, tem um arranhão na parte do meio do peitoral e a tinta das penas está um pouco gasta mas nada de sério ou que tire a beleza do item.
O que me agrada nessa versão é a cor mas também é um ponto fraco que acontece com alguns 1.0, a cor da armadura acaba passando pro braço ai sempre temos que limpar com veja depois que usamos pra não ficar manchado, no caso do Ikki o primeiro dono dele não fez isso então podemos perceber os braços um pouco roxos.
Um outro detalhe é que a armadura no peitoral nesta versão é fosca, a Bandai percebendo seu erro lançou depois na maleta a versão correta com ela brilhante como é no anime, mas no fundo acho que isso foi apenas uma jogada dela pros colecionadores, na época, comprar as duas versões porque sabemos que a Bandai faz isso.
Entre todos os v2 1.0 o rosto do Ikki é o que mais me incomoda, não o rosto em si mas o cabelo porque ele fica parecendo mais cabeçudo ainda, então graças a Deus a Bandai melhorou isso durante os anos.
De mais o item é lindo mesmo dentro das poucas possibilidades de poses e tal que o g1 proporciona, curto muito que este item chegou na minha coleção mesmo de forma tão atrasada.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Ikki de Fênix V2 1.0---
Data de Lançamento: Março de 2014
Peças de Plástico: 10.
Peças de Metal: 8
Nota: 7
Onde Comprei: Usado de coleção particular
















Nenhum comentário:

Postar um comentário