sexta-feira, 8 de maio de 2015

Hyoga v2 1.0 vs Hyoga v2 EX!

Chegamos na última postagem desse item e uma postagem que confesso que esta fazendo bem sucesso, tenho recebido alguns comentários sobre essas comparações.
Eu particularmente curti muito fazê-las porque podemos ver a exata evolução da linha. Lógico que tenho a noção que devia ter feito antes quando eles foram lançados e não tanto tempo depois mas no fim o que importa é que estou fazendo né então como o blog é um lugar democrático agradeço a quem está curtindo e também a quem achou que estou demorando muito nas postagens dos itens.
No Hyoga vemos que, além do corpo, a mudança principal ficou a cargo do cabelo e cor dos olhos, lógico que o rosto também, pra mim a versão EX dele é a segunda melhor versão do rosto dele (só perde pra Kamui de Aniversário).
Vemos que os olhos do 1.0 são muito mais "vivos" e azuis, acho que a Bandai exagerou na cor mas lembrando de algumas cenas (filme de Abel e Prólogo) os olhos dele realmente parecem ser super azuis.
A armadura só mudou mesmo de tamanho porque os detalhes são os mesmos, só destaco a coloração dos olhos do cisne no elmo que na versão 1.0 são da mesma cor e na EX de cores diferentes.
A cor da roupa também é diferente e colocando os dois lado a lado fica parecendo que a 1.0 é cinza e não branca então, mais um ponto positivo pra linha EX.
Eu curto as duas versões mas óbvio que prefiro a EX....isso mesmo hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário