terça-feira, 5 de maio de 2015

Maio Cloth: Parte 1!

Nos aproximando dos último três meses de revisão dos lançamentos da linha Cloth Myth teremos hoje de 2003 a 2010 e reveremos os itens lançados dentro da linha durante o mês de Maio.
Vendo os lançamentos percebi que maio sempre foi um mês fraco de lançamentos e apenas de 2010 pra frente é que tivemos lançamentos constantes dentro do mês, isso é triste porque apesar de termos que gastar mais seria uma ótima oportunidade da Bandai de já estar com a linha bem mais adiantada do que está hoje como, por exemplo, se tivesse  já lançado cavaleiros de prata e espectros ou até mesmo os deuses e cavaleiros dos filmes mas....
2003 não tivemos nada porque a linha iniciou apenas no final daquele ano, seguimos então para maior de 2004 e 2005 que também foram meses sem lançamentos.
Maio de 2006 nos trouxe um juiz do inferno bem legal o Aiacos, a armadura dele é grandiosa e bem feita, aliás, a sapuris, apesar de toda a beleza naquela época o rosto ainda deixava um pouco a desejar mas não que isso incomodasse porque sabemos que ele quase sempre aparece com o elmo e o cabelo cobrindo o rosto.
Seguimos para 2007 onde também não tivemos lançamentos e, em 2008 tivemos um dos melhores itens da linha até hoje que foi o General Marina Io de Scylla, que item lindo, rosto perfeito, escama bem feita e cheia de detalhes sem contar a estabilidade e poseabilidade boas do corpo, sem dúvida esse item foi um marco dentro do grupo dos Marinas.
Maio de 2009 foi mais um mês vazio de lançamentos.
E, por fim em 2010 tivemos dois lançamentos polêmicos, um pela má qualidade outro pelo valor e raridade.
Me refiro ao Misty de Lagarto, esperamos tanto um cavaleiro de prata e no caso do Misty é meu preferido, sem contar que estávamos empolgados pelo bom trabalho (na época) que a Bandai havia feito com o Algol mas ai aparece o Misty com o rosto horrível, sabemos que o Misty no Japão é muito querido então o mínimo que esperávamos na época era que a Bandai fizesse um trabalho bom, ainda mais com a qualidade que já tinha em 2010, mas foi o contrário, a capa é ruim apesar de ser melhor que as dos cavaleiros de ouro e o rosto, meu Deus o rosto, é horrível, nem o corpo "nú" salvou o item, é triste isso.
O outro lançamento foi o volume III da Pandora Box que são até hoje o meu desejo cloth, elas ao vivo são perfeitas, pesadas, bem feitas, tudo de bom.
E você tem esses lançamentos? Acha que a Bandai podia ter se esforçado mais no mês de Maio?
Elejo como melhor lançamento de 2003 a 2010: Io de Scylla.
Fotos dos itens que não são meus: google.com

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário