quinta-feira, 21 de maio de 2015

Novidades: Shaka de Virgem Soul of Gold!

E é isso mesmo meu povo, a notícia pelo qual esperávamos apareceu.
O chato é que depois que a listinha da Bandai vazou no começo do ano nem ficamos assim tão animados pelos scans das revistas pra saber qual será o próximo lançamento porque mais ou menos já sabemos.
E se confirmando, mais uma vez, a tal lista o próximo lançamento será o Shaka baseado no novo anime Soul of Gold.
O que eu percebi neste item é que tanto ele quanto o Mú terão um parte das asas apoiadas no chão então acho que dificilmente esses itens ficarão em pé de forma natural em alguma pose que tire essas partes da base, espero que ao vivo isso não se concretize se não serão apenas itens de exposição ou teremos que fazer como os Deuses Gêmeos e Hades colocar alguma coisa nos pés pra eles se fixarem no chão.
Os rostos, se a Bandai não usou excesso de ps desse vez, estão lindos e numa primeira analise me parecem ainda mais bonitos que a versão EX, então certamente virá para a minha coleção.
Se você, assim como eu, não pega mais nada da PiziiToys fique atento que as pré vendas devem começar em breve, lembro aqui que a do Mú se esgotou em 5 minutos.
O lançamento será em Outubro no Japão, se você mesmo com tudo ainda for esperar o lote nacional ele deve pintar por aqui lá pra Dezembro.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário