sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tamashii Summers: S.H.Figuarts!

Acho que essa é a última postagem do evento porque todas as fotos que apareceram por aqui serão apenas de ângulos diferentes.
Esse tópico temos fotos para todos os tipos de colecionadores.
Eu não entendo nada dos lançamentos da linha do Dragon Ball até mesmo porque eu só curtia esse anime na primeira temporada enquanto o Goku era pequeno depois na segunda quando ele estava adulto lembro de ter visto apenas um ou dois episódios e peguei raiva porque a Globo na época censurou o Shaman King e continuou passando esse anime sendo que tinha muito mais morte e sangue, enfim, mas já vi que terão alguns lançamentos ainda para esse ano e o tal e estranho de Goldem Freeza, ou Gold Freeza sei lá, achei estranho, esse vilão tem uma cor legal e nem sabia que ele aparecia assim todo de ouro, será que ele queria ser um cavaleiro? hehehhe
Ainda dentro do Dragon Ball temos alguns anúncios da outra linha que é a Figuarts Zero, se na normal o Freeza de ouro mereceu meu destaque aqui merece meu olhar estranho porque eu realmente não curti o molde dele, achei feio e fiquei feliz por não colecionar essa linha.
Outra novidade é o anúncio do terceiro item da linha do Naruto, o lançamento sem data ainda será o Kakashi e confesso que curti mais ele do que o Sasuke e o Naruto. Sabemos que eu fiquei tentado a pegar o Naruto mas essa Figuarts peca muito nas articulações da região da cintura, a divisão entre o meio das pernas (não preciso ser claro né hehehe) e as pernas são horríveis, olhem o Naruto na foto que coisa estranha, o Sasuke não ficou assim por causa da roupa dele e o Kakashi porque tem a calça escura mas mesmo assim não pegaria a não ser que lançassem a Akatsuki ai pegaria só os vilões.
Tem uma outra linha bombando que os fãs que me desculpem se eu estiver falando besteira mas acho que é o Jaspion, bom, pelo menos parece com ele então não vou me adentrar muito pra não falar besteira.
O que me surpreendeu dentro desta linha é o protótipo do Homem de Ferro com a armadura que enfrentou o Hulk no último filme, se o homem verde já era gigante imagina essa versão do Homem de Ferro, fiquei feliz que não curto os itens Marvel, porque se não meu bolso estaria chorando sangue agora porque imagino o preço e o peso que o item terá.
O item principal nesta postagem para mim é a finalização da última Sailor, ela está linda, o cajado dela todo delicado, rosto bonito e maduro como ela realmente é e o cabelo bem feito, só espero que ela fique em pé de boa como as demais, não tem datas de lançamento ainda mas já li boatos que seria pra Agosto ou Setembro, o que estou torcendo muito porque ai eu já finalizaria esta linha ainda esse ano sendo que não pegarei as vertentes que sabemos que a Bandai adora lançar, já temos anunciado a Sailor V.
Até agora nada de Sakura Card Captors, se ver algo atualizo aqui.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution! , facebook.com

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário