quinta-feira, 7 de maio de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Cara como essa semana passou rápido, eu estou para fazer essa postagem há dias mas fui postando outras coisas mas não podia deixar essa de fora porque é uma foto linda.
Apesar de não ter levado minha foto eu tiro meu chapéu porque eu sou o maior fã do vencedor, eu babo e me inspiro em seus ensaios e essa foto não poderia ser diferente.
A pose do cloth está tão natural que eu me lembrei dele em frente da sua casa vendo os cavaleiros de bronze passarem para ensinar uma lição ao seu aprendiz rebelde.
Quem não ficou com raiva do Hyoga nesta cena? Cara ele matou o Camus, mesmo sendo pra aprender uma lição foi um episódio tenso.
Já deve ter adivinhado qual é o item vencedor né, isso mesmo Camus de Aquário EX e o vencedor da semana é Pietro Hades que há muito estava sumido mas fiquei feliz que ele apareceu novamente.
Parabéns Pietro seu trabalho é sempre especial.
Quer dar os parabéns para o vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? Basta clicar em>>> Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-5ª Semana de Abril---
Vencedor: Pietro Hades
Cloth Myth usado: Camus de Aquário EX

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário