quarta-feira, 27 de maio de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Para você ter ideia de como a foto da semana do fórum Cloth Myth Revolution é uma foto excepcional ela nem foi pra votação, isso mesmo, a foto que representa a semana passada no fórum foi escolhida pelo Chronno, nosso chefe, não porque as outras fotos da semana estivessem ruins mas porque essa se sobressaiu de uma forma tão bela que merecia ir pro destaque diretamente e mesmo se tivesse tido votação essa seria a minha escolha porque quando a vi fiquei de queixo caído, bom, meu queixo sempre cai nos ensaios do vencedor.
Eu já conhecia alguma coisa de Santia Sho, acho que é isso, mas não leio os mangás porque tenho esperança que serão lançados aqui no Brasil então quero ficar na expectativa mas vendo essa foto eu fiquei realmente com vontade. A foto é inspirada numa cena do mangá novo que é lindo, eu conferi as páginas que a cena aparece e realmente o pessoa que está desenhando essa nova sequência é super talentosa, incrível como o desenho do Kurumada perto desses mangakás novos fica no chinelo hehehehe.
Enfim, a foto está super bem enquadrada, iluminada e a pose está tão natural que parece estar "viva".
Sem delongas....o vencedor da semana é PietroHades e sua cena do Afrodite protegendo a Saori, parabéns Pietro sou seu super fã cara.
Quer dar os parabéns pro nosso campeão também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution !
Não faz parte do fórum ainda? Está perdendo tempo, o que de entrar agora mesmo e se cadastrar? Você poderá comentar os tópicos do melhor fórum de cloth myth deste país, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Maio---
Vencedor: Pietro Hades
Cloth Myth usado: Afrodite de Peixes EX e Saori Kido

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"





Nenhum comentário:

Postar um comentário