terça-feira, 12 de maio de 2015

40º Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution: 2º Lugar!

Tivemos mês passado mais um torneio de fotos no nosso fórum predileto Cloth Myth Revolution e como era de se esperar tivemos fotos bem legais, bem pensadas e interessantes.
O tema da vez foi: Objects, eu tinha tido uma ideia bem legal mas pra variar acabei não tenho pique pra por em prática e não participei, quem sabe na próxima.
Depois de algumas semanas de votos tivemos os campeões e um resultado bem inusitado, tivemos outro empate e, diferente do último torneio, não tivemos um terceiro lugar então as duas fotos empatadas ficaram com o 2ª lugar o que achei bem legal porque ambas as fotos merecem mesmo achando que a que ficou em quarto deveria ter ficado com o terceiro lugar mas isso também mostra como o fórum é sério e como nas Olimpíadas quando existem dois segundos lugares não temos o teeceiro no pódio né.
Enfim.
Ia comentar as fotos isoladamente mas comentarei juntas porque as duas tem quesitos que irei falar então não quero ser repetitivo.
As duas fotos tem um apelo nostálgico grande, uma é idêntica ao anime e outra tem um toque do colecionador então as duas merecem destaques.
As duas tiveram um acerto grande no ângulo das fotos que, apesar de diferentes, tornam a visão agradável. A iluminação também contou muito, uma bem clara combinando bem com o fundo e outra mais escura combinando também com o contexto da cena que vimos no anime.
Eu gostei das duas e deixo aqui minha admiração pelos campeões do segundo lugar, resultado super merecido.
Sem delongas os 2º colocados do 40º Torneio de Fotos Revolution são: GabeVS e PretoBatera, dois caras que admiro muito e seus ensaios sempre me dão ideias pra fazer os meus.
Parabéns caras vocês merecem esse destaque no fórum e aqui.
Quer dar os parabéns pros campeões também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar em: 40º Torneio de Fotos Revolution!
Não faz parte do nosso fórum ainda? O que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? Quem sabe no próximo torneio você já participe e tenha sua foto postada aqui também, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---40º Torneio de Fotos Revolution---
2º Lugar
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Seiya de Sagitário EX, Hyoga v2 EX, Shiryu v2 EX, Objects de Libra e Aquário EX.
Título: " Olhe Seiya! Nossos mestres também nos ajudarão!"

Vencedor: PretoBatera
Cloth Myth usado: Object de Sagitário EX
Título: " O Testamento de Aiolos!" 

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"






Nenhum comentário:

Postar um comentário