quarta-feira, 13 de maio de 2015

Série Caixas: Marinas!

Com exceção dos itens que ainda me faltam esse dos marinas foi meu penúltimo grupo a ser fechado. Na verdade não era pra ser até a Bandai anunciar a Thetis então acabou tendo mais um item e considero a chegada dela como fechamento.
Sem dúvida os Generais Marinas são um dos itens mais trabalhados da linha, as escamas são bem feitas e a maioria tem uma boa poseabilidade, com exceção do Kanon.
Eu realmente não vejo uma real necessidade de ter eles na linha EX, até mesmo porque com o preço que estão vindo os lotes nacionais realmente é algo a se pensar, mas confesso que os rostos que virão serão uma tentação como, por exemplo, o do Kanon que é realmente mais legal.
O primeiro item desse grupo foi o Sorento e também aquele que mais tempo deixei montado, lembro que ele foi meu quinto item na coleção e como eu o admirava, era muito mais bonito que o Shun v2 e os dourados que eu tinha até então, era uma visão linda ver a capa dele voando ao vento....hoje em dia acho aquela capa um lixo e tenho uma customizada hehehe.
O último do grupo foi a Thetis.
Aqui nesse grupo também tive a sorte de pegar todos enquanto os preços eram justos, o mais caro foi o  Krishna que paguei R$ 160,00, hoje ele e o Kazaa são os raros do grupo mesmo sabendo que não valem o quanto querem por eles.
O mais belo desse grupo destaco três itens: Io, Kazaa e Poseidon. A Thetis é bonita sim e tem todo o diferencial de ser um 1.0 recente mas acho que não chega a se igualar a esses três.
Nesse grupo não temos nenhuma história legal ou presentes então o tópico ficou pequeno.
E você tem todos? Já teve? Irá pegar ou substituir pelos EX?

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário