terça-feira, 5 de maio de 2015

Novidades: Hyoga Plain by JacksDo!

Outro item novo anunciado pela nossa JacksDo é o Hyoga EX plain e mais uma parte do ringue da Guerra Galáctica.
Seguindo os outros dois além da roupa virá o mini object de Cisne v1 e a Pandora Box (que é de pvc). Nas fotos vemos que talvez não virá as mãos unidas para fazer a execução aurora, será que eles não conseguiram?
Seja como for é um item bem legal e em breve vou garantir o meu, o lançamento será no final deste mês na China.
Para comprar indico o Lau: lcmtoy.com
Fonte das fotos: lcmtoy

Obrigado por ler este blog^^





4 comentários:

  1. Impressão minha, ou o corpo é G3 com faces do EX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressão amigo, é corpo EX e rosto EX por isso que estou pegando porque já tenho plains deles no molde 1.0.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. O braço dele tá muito forte pra um EX, kkkkkkkkk!!!

      Excluir
    3. É só impressão porque as faixas são de pvc, se fossem de tecido acho que não dariam essa impressão.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir